Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Abaixo-assinado | QUEM É DE ESQUERDA NÃO VOTA EM GOLPISTA!

Abaixo-assinado | QUEM É DE ESQUERDA NÃO VOTA EM GOLPISTA!

abaixoassinadoEste abaixo-assinado é uma manifestação pública da militância contra a composição de chapas com golpistas para as mesas diretoras do Senado e da Câmara Federal.

ASSINE E COMPARTILHE CLICANDO AQUI!

O Diretório Nacional deliberou que as bancadas do PT devem participar, o máximo possível, de todos os espaços de direção a que têm direito, proporcionalmente, nas direções da Câmara e do Senado. Mas remeteu para as bancadas a decisão final de fazê-lo ou como fazê-lo.

Compor chapa com as candidaturas “oficiais” é uma perigosa brecha para, misturando-se nas águas turvas dos golpistas, perder a credibilidade da denúncia e oposição ao governo Temer e indispor-se com a ampla base social referenciada no partido. Este abaixo-assinado é uma manifestação pública da militância contra a composição de chapas com golpistas para as mesas diretoras do Senado e da Câmara Federal.

Nós que lutamos contra o golpe não aceitamos que isso aconteça. Manter a nitidez política, tornada mais preciosa em tempos de polarização com os golpistas, é fundamental!

Toda a militância política e social que luta pelo Fora Temer, por nenhum direito a menos e em defesa da democracia está convocada a pressionar as bancadas nas ruas, nas redes e em debates públicos a não dar nenhum voto a golpistas, construindo candidaturas oposicionistas à Presidência das Casas e unificando a luta social e parlamentar em defesa da democracia. É hora da base virar este jogo!

Veja também

Com Lula, pobreza e extrema pobreza recuam em 25 estados e no DF

Estudo do Instituto Jones dos Santos Neves revela que 8,6 milhões de brasileiros deixaram linha …

Comente com o Facebook