Notícias
Home / Conteúdos / Artigos / Ana Júlia comemora pesquisa

Ana Júlia comemora pesquisa

A senadora Ana Júlia Carepa já está na liderança das intenções de voto, de acordo com pesquisa divulgada pelo Ibope, neste domingo. Ana Júlia tem 53% das intenções e seu adversário, o ex-governador Almir Gabriel (PSDB), 43%.

Senadora esteve em Marabá

A candidata petista recebeu com entusiasmo o resultado da pesquisa do Ibope, mas observou que isso já era esperado desde o final do primeiro turno,quando ficou a menos de 5% do primeiro colocado (algo como 200 mil votos). A confiança de Ana Júlia aumentou depois que os candidatos adversários dos tucanos aderiram à sua candidatura, como é o caso do PMDB.

“Não há dúvida de que essas adesões são fundamentais. Desde o dia seguinte ao primeiro turno temos recebido adesões não só de candidatos, mas de lideranças sindicais, comunitárias etc, que não estão satisfeitos com o modo tucano de administrar e querem mudança, como ficou expresso no resultado da eleição. Mais da metade do eleitorado disse que quer mudar. E eu sou, agora, o veículo dessa mudança tão sonhada por todos”, assinalou Ana Júlia.

A candidata da Frente Popular Muda Pará acompanhou, ontem, o Círio de Marabá e, em seguida, deslocou-se para Tailândia, onde uma carreata gigantesca serviu para comemorar a virada de Ana Júlia, conforme o Ibope.

Em Belém, a militância do PT e os candidatos que concorreram na eleição proporcional, realizaram uma também gigantesca carreata, que saiu da Tavares Bastos com a Almirante Barroso, pela Marambaia, até Icoaraci. Pelo menos 1.200 carros participaram da atividade, todos enfeitados com bandeiras de Ana Júlia e Lula. Parlamentares do PT, como Mário Cardoso, Suely Olibeira, Alfredo Costa, se revezaram nos discursos, enfatizando os principais pontos do programa de governo de Ana Júlia. Lembraram, também, o que o governo de Lula tem feito para superar as desigualdades sociais e aumentar a oferta de emprego com carteira assinada.

 

Veja também

Nem só de notícia boa vive o militante! | Joaquim Soriano

O Diretório Nacional também aprova propostas equivocadas. Péssimas para a democracia partidária. Após o longo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook