Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Ato 10 anos de governo PT:credenciamento para imprensa, blogueiros e militância

Ato 10 anos de governo PT:credenciamento para imprensa, blogueiros e militância

476332Do site do PT

Os 10 anos de Governo Popular e Democrático do PT vão ser comemorados em um grande ato na próxima quarta-feira (20). Com presenças confirmadas de Dilma e Lula, o partido da início a 13 seminários – que serão realizados em todo território nacional – como parte da comemoração dos 33 anos do Partido. São Paulo será sede da atividade inaugural e para participar, é necessário se credenciar previamente.

Militância

O PT Nacional, por meio de sua Secretaria de Organização, convocou a militância para o ato. Os convites devem ser apresentados na portaria do evento. Petistas e simpatizantes que têm interesse no ato podem se credenciar por meio do endereço eletrônico: sorg.secretaria@pt.org.br. É importante escrever no campo assunto a seguinte frase: “Credenciamento para ato dos 10 anos do PT no Governo Federal”.

As vagas são limitadas e todo credenciamento está sujeito à avaliação da equipe organizadora, em função da capacidade do local.

Blogueiros

Os blogueiros, importantes multiplicadores das informações do PT em suas mais diferentes esferas, também são convidados do ato. O PT-SP, responsável pela transmissão do evento, vai disponibilizar um código para retransmissão do link. Tanto quem quer acompanhar presencialmente a atividade, quanto os interessados em rebater o material devem informar nome, telefone para contato e blog que representa nos e-mails: jornalismo@pt-sp.org.br e imprensa@pt-sp.org.br. No campo assunto deve estar discriminado: Credenciamento Blogueiros – 10 anos de PT no Governo Federal.

Imprensa

O evento terá ainda uma área reservada à imprensa. O credenciamento deve ser feito por meio do endereço corporativos dos veículos de comunicação e conter: nome, telefone para contato e veículo que representa para os e-mails: jornalismo@pt-sp.org.br e imprensa@pt-sp.org.br. Credenciamento Imprensa: 10 anos do PT no Governo Federal deve constar no assunto da mensagem.

Serviço:

10 Anos de Governo Popular e Democrático do PT
Quando: 20 de fevereiro
Horário: 18 horas
Local: Hotel Holiday Inn Parque Anhembi

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook