Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Campanha “Brasil com Chávez está com Maduro” fará ato em São Paulo nesta sexta

Campanha “Brasil com Chávez está com Maduro” fará ato em São Paulo nesta sexta

555668Do site do PT

As eleições presidenciais na Venezuela acontecerão no dia 14 de abril. A disputa deve reproduzir o cenário eleitoral vivido pelo país em outubro de 2012, quando Hugo Chávez venceu Henrique Capriles. Nicolás Maduro, ex-vice-presidente de Chávez, está na disputa com o compromisso de dar sequência ao governo revolucionário.

A mesma articulação política que reuniu organizações e personalidades no comitê “Brasil está com Chávez” retoma o trabalho para apoiar a candidatura de Maduro. Estão previstos a realização de um ato público em São Paulo e o envio de delegações de parlamentares e de jornalistas de veículos progressistas, a exemplo do que foi realizado em outubro de 2012, com materiais publicados no blog Comunicasul.

No dia 5 de abril, quando se completa um mês da morte de Chávez, atos de homenagem ao líder bolivariano e de apoio a Maduro estarão acontecendo em toda a América Latina e ao redor do mundo.

Em São Paulo (SP), o ato ocorrerá às 19h no Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Rua Genebra, 25), e contará com a participação de partidos políticos, de sindicatos, de movimentos sociais, de intelectuais e de artistas.

Serviço

Ato da campanha Brasil com Chávez está com Maduro
Sexta-feira, 5 de abril, às 19h
Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo
Rua Genebra, 25 – São Paulo (SP) – Brasil
Organização: Comitê da Campanha Brasil com Chávez está com Maduro
Apoio: Foro de São Paulo; Alba Movimentos; PT; PCdoB; PSOL; MST; Cebrapaz; Levante Popular da Juventude; Consulta Popular.

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook