Home / Conteúdos / Artigos / Candidatura de José Eduardo Cardozo terá ato de lançamento dia 16 em Brasília

Candidatura de José Eduardo Cardozo terá ato de lançamento dia 16 em Brasília

A candidatura de José Eduardo Cardozo à presidência nacional do PT será lançada no próximo 16 de setembro, em Brasília. O ato ocorrerá na Câmara dos Deputados, no plenário 1 do anexo 2 (plenário da CCJ), às 18 horas.

Confira a convocatória do ato:

A Mensagem ao Partido apresenta o companheiro JOSÉ EDUARDO CARDOZO, à Presidência do Partido dos Trabalhadores no PED de 2009. Acreditamos que ele encarna a trajetória de trinta anos de lutas pela construção e consolidação desse instrumento de transformação da sociedade brasileira: o PT.

O compromisso de JOSÉ EDUARDO CARDOZO expresso na militância, nos mandatos executivos e legislativos que já exerceu e exerce com abnegação e competência; a capacidade dirigente que demonstra como Secretário-Geral do Partido; e a condução, em diálogo permanente com as diferentes posições representadas na Comissão Executiva Nacional, o habilitam à disputa democrática que abrimos com o PED.

O companheiro JOSÉ EDUARDO CARDOZO reúne as qualidades necessárias para liderar o Partido dos Trabalhadores no novo ciclo que se abre em 2010.
Contamos com sua presença!

Veja também

MP 871/2019 penaliza agricultores familiares que ganham salário mínimo, protege grandes devedores e beneficia instituições financeiras

A Reforma da Previdência já começou. No último dia 18 de janeiro foi assinada por Jair Bolsonaro a Medida Provisória 871/2019 que sob a justifica de combater fraudes, restringe o acesso a benefícios assistenciais e previdenciários da população mais pobre. Veja opinião da CONTAG e de outros sindicalistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook