Home / Conteúdos / Notícias / Companheiro Baba, presente!

Companheiro Baba, presente!

366103Companheiros e Companheiras,

Na noite desta segunda-feira (27), perdemos nosso companheiro Valdecir Farias da Silva, o Baba.

Baba tinha 33 anos, estava a caminho de visitar sua neta, nascida na noite de ontem, quando sofreu um trágico acidente de carro.

Baba era professor de língua portuguesa na rede estadual de ensino do Paraná. Foi militante da APP-Sindicato, da CSD e da Democracia Socialista, do Partido dos Trabalhadores do Paraná. Atualmente coordenava o mandato do Professor Lemos, Deputado Estadual pela PT/PR.

Baba era daqueles militantes que chamamos de imprescindíveis. No seu trabalho com juventude, contribuiu para a construção da juventude do PT e da APP – o que inclusive foi lembrado neste triste momento de seu enterro, com a escolha para vesti-lo com camisa da Juventude da APP Sindicato.

O companheiro será velado em sua cidade natal de Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná, hoje às 17h30.

À sua neta, que não teve a oportunidade de conhecer, contaremos as histórias que confirmam que seu avô foi um grande militante, solidário e socialista.

Em sua homenagem, seguiremos lutando pelo socialismo.

Companheiro Baba, presente!

Coordenação Nacional da CSD

Veja também

Em BH, governo Temer quer aumentar em 88% a tarifa do metrô; estudantes e movimentos resistem

Nesta segunda feira, sem diálogo com a sociedade a CBTU divulgou a autorização do aumento de 88% na tarifa da passagens do Metrô de BELO HORIZONTE, que saltará de R$ 1,80 para R$ 3,40 à partir de sexta feira, 11/05. Estudantes e movimentos convocam ato para este sexta (11/05), a partir das 17h na Praça Sete de Setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook