Notícias
Home / Conteúdos / Artigos / Debates estratégicos para entender a atual fase do capitalismo financeiro | Ubiratan de Souza

Debates estratégicos para entender a atual fase do capitalismo financeiro | Ubiratan de Souza

A Democracia Socialista do Rio Grande do Sul realizou, nos dias 23 e 24 de fevereiro, um importante seminário com os temas: a financeirização e a economia brasileira (Arno Augustin); o mundo do trabalho – transformações e desafios para a esquerda (Marilane Teixeira); o PT, a esquerda e a DS (Raul Pont e Joaquim Soriano), que resultou num rico debate de estratégia e perspectivas da esquerda por democracia e socialismo.

Publicamos a seguir “Debates estratégicos para entender a atual fase do capitalismo financeiro, as novas relações de trabalho e ao mesmo tempo como a esquerda e o PT se renovam para a luta por democracia e socialismo”, contribuição do companheiro Ubiratan de Souza aos debates da 3ª Plenária Nacional da DS.

 

Clique para baixar o texto

 

Veja também

Labirinto da extrema direita | Luiz Marques

A classe e a ideologia racista não são as únicas categorias da consciência. A “liberdade de expressão” é o ardil utilizado para propagar o terraplanismo impunemente.

Comente com o Facebook