Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Dilma recebe apoio da CUT, maior central sindical do país

Dilma recebe apoio da CUT, maior central sindical do país

1526504A presidenta Dilma foi a Guarulhos (SP) nesta quinta (31) receber o apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT), a maior central sindical do país, com 7,8 milhões de trabalhadores filiados. Durante o evento, ela recebeu das mãos da vice-presidente da CUT, Carmen Foro, um documento de declaração de apoio à candidatura de Dilma à reeleição, contendo também propostas “para melhoria da qualidade de vida de toda a sociedade brasileira”.

“Queremos Dilma para ter mais avanços. Neste sentido, nossa plataforma é clara: queremos a manutenção da política de valorização de salário mínimo, das aposentadorias, o combate a todas as formas de discriminação, entre elas as que estão submetidas mulheres, negros, negras, e a valorização dos servidores públicos; a geração de mais e melhores empregos e a reforma agrária”.

Dilma garantiu que seguirá apoiando a luta dos trabalhadores brasileiros, como vem fazendo em seu primeiro mandato. “Eu não fui eleita e nem serei reeleita para reduzir salário de trabalhador, para tirar emprego de trabalhador nem para colocar nosso país de joelhos diante de quem quer que seja. Não sou uma pessoa pretenciosa, posso não acertar sempre, como qualquer ser humano, e posso não agradar a todos em todo o tempo. Mas vocês podem ter certeza de uma coisa: eu não traio meus princípios, meus compromissos e a minha parceria”.

Artigo publicado originalmente em www.dilma.com.br

Veja também

Paineis reúnem especialistas para explicar avanço da extrema-direita no mundo | Henrique Nunes

Iniciativa do Centro de Análise da Sociedade Brasileira da FPA, o CASB, terá quatro mesas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook