Notícias
Home / Conteúdos / Artigos / DS Rio Grande do Sul realiza seminário de formação

DS Rio Grande do Sul realiza seminário de formação

 

A Democracia Socialista do Rio de Grande do Sul realiza seminário de formação neste mês. A atividade acontece entre os dias 22 a 25 de fevereiro, na capital gaúcha, e contará com a participação da militância do Estado e do restante do país, que porventura tenham interesse de participar. Serão 5 dias de debate sobre os marcos teóricos que orientam a organização política e os desafios da atual conjuntura politica.

Confira a convocatória:
Vivemos uma conjuntura política histórica de desafios imensos para a militância organizada no Partido dos Trabalhadores (PT) na corrente Democracia Socialista (DS). Diferente de qualquer outra que tenhamos atravessado desde a fundação do PT, em 1980, nesta conjuntura está questionada a própria existência do nosso partido como ferramenta das grandes transformações sociais que o povo brasileiro cobra. E para os e as militantes da DS só alcançaremos nossos objetivos estratégicos com a conquista de uma sociedade socialista no país e em escala mundial. Neste ímpeto é compromisso da nossa corrente formar e dar condições para nossa militância nos seus espaços de atuação, portanto convocamos o seminário de formação da Democracia Socialista do RS que será aberto a militantes da DS de todo o RS e também aberto a militância da DS de outros estados.

O Seminário de Formação da Democracia Socialista ocorrerá nos dias 22 a 25 de fevereiro em Porto Alegre na sede campestre da Adesbam.

O seminário funcionará em regime de internato sendo obrigatório a pernoite no local do seminário.  Custos da escola de formação, incluindo alimentação, material, aluguel do espaço de debates e estadia serão informado para todos e todas as participantes em breve.  Mais informações, ligar para (51) 986011301 – Henrique ou (51) 33351313 – Martina.

Veja também

Nem só de notícia boa vive o militante! | Joaquim Soriano

O Diretório Nacional também aprova propostas equivocadas. Péssimas para a democracia partidária. Após o longo …

Comente com o Facebook