Home / Conteúdos / Notícias / Elmano de Freitas é o novo presidente eleito do PT Fortaleza

Elmano de Freitas é o novo presidente eleito do PT Fortaleza

1136128Nesta segunda-feira (11), Elmano de Freitas foi confirmado novo presidente eleito do PT Fortaleza, no Processo de Eleições Diretas do partido (PED 2013). A apuração foi concluída por volta das 6h, com a soma dos votos das 26 urnas distribuídas em 13 zonas eleitorais. Elmano obteve a preferência de 60,84% dos eleitores.

Em segundo lugar, o vereador Acrísio Sena (19,13%), seguido dos candidatos David Barros (18,74%) e Zezé Moraes (1,29%). Ao todo, 4100 filiados e filiadas ao Partido dos Trabalhadores participaram do PED em Fortaleza.

O PED aconteceu em todo o Brasil e elegeu os novos presidentes nacional, estadual e municipal, e ainda as chapas dos diretórios nos três âmbitos e zonais. O PT é o único partido brasileiro com eleições diretas para dirigentes internos.

A posse de Elmano de Freitas e demais dirigentes eleitos acontece no dia 10 de dezembro.

Fonte: Assessoria

Veja também

CSD divulga Resolução Política de sua Plenária Nacional

A CUT Socialista e Democrática divulgou nesta semana a resolução política de sua I Plenária Nacional. Confira o video de divulgação feito por Rosane Silva, da Coordenação Nacional da CSD, a apresentação do documento e faça o download da íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook