Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Elmano de Freitas inicia campanha com caminhada no Centro de Fortaleza

Elmano de Freitas inicia campanha com caminhada no Centro de Fortaleza

302938Do site do PT de Fortaleza

O candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas iniciou na última sexta-feira (06) a campanha nas ruas de Fortaleza com uma caminhada no centro da cidade. Às 9h, militantes munidos de bandeiras e adesivos já ocupavam a Praça do Ferreira, local da concentração. Por volta das 11h, com a chegada de Elmano e de seu vice Mourão Cavalcante, a caminhada saiu em direção à Praça José de Alencar.

Na chegada, os candidatos ocuparam os degraus do Theatro José de Alencar e Elmano agradeceu a participação da militância. “Nós somos do time do Lula, do time da Dilma e nós vamos conversar com o povo. Não tenho dúvida de que, no dia sete de outubro, essa militância vai fazer uma festa, a festa da vitória. Então, quero agradecer a cada companheira, a cada companheiro que está aqui e pedir que, nos próximos dias, a gente dê essa energia, essa força, essa garra que a cidade de Fortaleza tanto conhece. Foi assim que elegemos Lula presidente e foi assim que, em 2004, fizemos a guerreira Luizianne prefeita de Fortaleza. E vai ser assim que nós vamos fazer com que um advogado popular e um médico prefeito e vice-prefeito da Capital”, disse Elmano.

No final da tarde Elmano participou de um bandeiraço no Espigão da Av. Rui Barbosa, na Praia de Iracema.

A coligação liderada por Elmano e pelo vice Antônio Mourão, também do PT, é a segunda maior pela disputa a prefeitura da capital cearense e reúne PR, PV, PTN, PSC, PTdoB, PT, PRTB e PTC. O ex-secretário de Educação do município tentará manter a hegemonia petista na prefeitura de Fortaleza, há oito anos comandada por Luizianne Lins (PT), que aposta suas fichas em seu companheiro de partido. “O Elmano vai ser melhor prefeito do que eu. Pode ter certeza”, afirmou a Prefeita.

Hoje o candidato se encontra com internautas no Passeio Público para um bate-papo sobre redes sociais e tecnologia. Durante o evento acontecerá também o lançamento oficial das redes sociais e do site oficial da campanha.

Video: Elmano por Elmano

Assista o vídeo clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=leyQ_zORzIA

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook