Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Em primeiro programa de TV, Margarida reafirma sua oposição à atual administração

Em primeiro programa de TV, Margarida reafirma sua oposição à atual administração

390704Do site da Margarida 13

O direito a sonhar e ter a esperança de uma cidade melhor foram as principais mensagens transmitidas pelo primeiro programa televisivo da campanha da companheira Margarida Salomão, no segundo turno das eleições de Juiz de Fora. No programa, os eleitores puderam conhecer as propostas de oposição ao atual governo municipal para que Juiz de Fora não erre de novo.

 

Margarida Salomão (PT), ao lado do candidato a vice-prefeito José Roberto Maranhas (PSB), agradeceu a todos que acreditaram e confiaram na mudança no primeiro turno. “Agradeço de coração ao eleitor e eleitora que concedeu o voto na nossa candidatura. E de forma especial, agradeço a nossa militância que, com sua alegria e entusiasmo, fez uma grande festa democrática”, destacou.

 

Oposição ao atual governo municipal

 

A TV Mudança mostrou aos telespectadores uma análise do primeiro turno e a diferença que os dois lados apresentam agora na segunda fase das eleições. “Nossa candidatura é claramente de oposição ao atual governo municipal, que deixou muito a desejar nos serviços ao cidadão”, criticou Margarida, que também relatou a insatisfação das pessoas com a saúde, a segurança e o trânsito em Juiz de Fora. “Nós temos a identidade com Lula e Dilma que é um governo que realmente cuida das pessoas”, destacou.

 

A vez das mulheres

 

A TV Mudança mostrou diversas imagens da campanha durante toda a caminhada do primeiro turno e também depoimentos de quem está ao lado de Margarida. Além disso, a reportagem acompanhou uma taxista, Virgínia, que acredita na competência das mulheres em várias profissões. “Nós, mulheres, estamos tomando a frente em tudo e o exemplo é a nossa presidente Dilma. Agora é a vez da mudança e da Margarida prefeita”, enfatizou.

 

Margarida fez questão de ressaltar a credibilidade administrativa da presidenta Dilma como exemplo de que  chegou a vez das mulheres. “Com a Dilma fazendo uma grande administração e com aprovação enorme dos brasileiros, Juiz de Fora tem que entrar neste canal que é uma grande inovação, uma grande mudança”, finalizou.

 

Assista abaixo a íntegra do primeiro programa do segundo turno.

Assista o vídeo clicando aqui:

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook