Notícias
Home / Conteúdos / Artigos / Em Sergipe apoiamos Marcos Bispo

Em Sergipe apoiamos Marcos Bispo

O Procurador Federal Marcos Bispo é pré candidato a deputado estadual pelo PT Sergipe e conta com o apoio da Democracia Socialista no estado.

Nessa eleição a base social sergipana que vota no PT terá a sua disposição mais uma valorosa opção para o legislativo sergipano. Trata-se do Procurador Federal Marcos Bispo, membro do diretório estadual do PT, militante egresso da cidade de Tobias Barreto.

Marcos Bispo é o nome escolhido pela corrente partidária “Democracia Socialista” (DS) para representar o agrupamento nas eleições de outubro. Recentemente, Marcos Bispo participou do 13o Encontro Nacional do PT que ocorreu em São Paulo. Ele foi um dos 23 delegados de Sergipe. Naquela oportunidade foram consolidados os contatos da sua candidatura.

A candidatura de Marcos Bispo já na largada apresenta expressivos apoios. “Estamos discutindo com companheiros distribuídos em 27 diretórios. A tendência é ampliar Temos apoios de lideranças importantes do meio sindical, do movimento popular, da luta pela terra, militantes cristãos e da juventude ” afirmou Marcos Bispo.

Ele afirmou ainda ter ficado contente com a decisão do TSE limitando os gastos de campanha. “Agora ganha força a disputa das idéias, a história do candidato, o corpo a corpo da militância. A decisão do TSE contribui fortemente para dar um caráter ético e mais igualitário à disputa”. concluiu o pré-candidato.

Veja também

Nem só de notícia boa vive o militante! | Joaquim Soriano

O Diretório Nacional também aprova propostas equivocadas. Péssimas para a democracia partidária. Após o longo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook