Home / Conteúdos / Artigos / Encontro Nacional do PT será em abril na quadra dos bancários, em São Paulo

Encontro Nacional do PT será em abril na quadra dos bancários, em São Paulo

O Encontro Nacional do PT, que ocorrerá entre os dias 28 e 30 de abril, será realizado na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo, no centro da capital paulista. A definição do local foi anunciada nesta sexta-feira (6) pelo coordenador do encontro, o secretário-adjunto de Organização, Francisco Campos.

Fonte: Portal do PT

Segundo Campos, a comissão que organiza o encontro  definiu, ainda, que o Diretório Nacional do PT arcará apenas com as despesas de infra-estrutura do evento. Gastos com passagens, hospedagem e alimentação das delegações serão rateados entre os diretórios estaduais do partido. “O rateio irá facilitar a vinda das delegações dos Estados mais distantes”, explica Campos. Na próxima semana, a comissão fará um orçamento do total de despesas previstas com a vinda dos delegados e dividirá a soma igualmente entre os Estados. “Os diretórios estaduais mais próximos irão ajudar a financiar a vinda dos delegados de Estados mais distantes”, afirma o coordenador do encontro.

A comissão organizadora do evento é formada por Francisco Campos (coordenador), Paulo Ferreira, Gleber Naime, João Batista, Marinete Merss, Joaquim Soriano, Valter Pomar, Romênio Pereira e Renato Simões.

A pauta detalhada do encontro ainda não foi anunciada. Mas entre os principais assuntos a serem discutidos no evento estão as diretrizes do programa de governo para as eleições 2006, bem como a política de alianças e a organização do partido para a campanha eleitoral.

A quadra do Sindicato dos Bancários fica na rua Tabatinguera, 192, no centro de São Paulo.

Veja também

Carta ao povo brasileiro

Em texto enviado neste domingo (13) movimento reafirma convicção na inocência de Lula defende seu direito de concorrer às eleições presidenciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook