Home / Conteúdos / Notícias / Estão abertas as inscrições para o I Fórum FPA

Estão abertas as inscrições para o I Fórum FPA

1137750Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro acontece, em São Paulo, o Fórum FPA 2013, organizado pela Fundação Perseu Abramo, com o apoio do Partido dos Trabalhadores. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas até o dia 22 de novembro.

O Fórum tem o objetivo de debater ideias e programas que apontem novos caminhos para que o Brasil siga mudando, com crescimento, distribuição de renda, e mais direitos sociais.

Com base em publicações inéditas, que analisam profundamente 18 temas e os 26 estados da federação mais o Distrito Federal, elaboradas por mais de 400 especialistas – tanto provenientes do âmbito acadêmico quanto com atuação nos movimentos sociais ou órgãos governamentais –, o Fórum FPA 2013 tem o objetivo de, em um mesmo espaço, reunir as boas ideias que surgiram a partir do Projetos Para o Brasil e Situação dos Estados – publicações e apresentações que serão divulgadas no evento – , ouvir e debater projetos e programas para que o Brasil siga mudando.

Além do debate com bases nestas publicações, o Fórum tambem terá espaço para atividades autogestionadas e temáticas (Mulheres, Combate ao Racismo, Cultura, Agrária, Sindical e Meio Ambiente, Direitos Humanos, entre outras, e demais projetos da FPA (Classes Sociais, Pesquisas, Comunicação, Ativismo Digital, etc).

Clique aqui para ter acesso ao site do evento

Veja também

Mulheres negras contra o racismo, a violência e pelo bem viver | Geyse Silva, Ana Carolina Dartora, Moara Saboia, Márcia Fernandes e e Dandara Tonantzin

Militantes da Democracia Socialista relatam participação no Encontro Nacional de Mulheres Negras (ENMN) 30 anos, que aconteceu no último final de semana (6 a 9/12), em Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook