Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Estão abertas as inscrições para o I Fórum FPA

Estão abertas as inscrições para o I Fórum FPA

1137750Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro acontece, em São Paulo, o Fórum FPA 2013, organizado pela Fundação Perseu Abramo, com o apoio do Partido dos Trabalhadores. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas até o dia 22 de novembro.

O Fórum tem o objetivo de debater ideias e programas que apontem novos caminhos para que o Brasil siga mudando, com crescimento, distribuição de renda, e mais direitos sociais.

Com base em publicações inéditas, que analisam profundamente 18 temas e os 26 estados da federação mais o Distrito Federal, elaboradas por mais de 400 especialistas – tanto provenientes do âmbito acadêmico quanto com atuação nos movimentos sociais ou órgãos governamentais –, o Fórum FPA 2013 tem o objetivo de, em um mesmo espaço, reunir as boas ideias que surgiram a partir do Projetos Para o Brasil e Situação dos Estados – publicações e apresentações que serão divulgadas no evento – , ouvir e debater projetos e programas para que o Brasil siga mudando.

Além do debate com bases nestas publicações, o Fórum tambem terá espaço para atividades autogestionadas e temáticas (Mulheres, Combate ao Racismo, Cultura, Agrária, Sindical e Meio Ambiente, Direitos Humanos, entre outras, e demais projetos da FPA (Classes Sociais, Pesquisas, Comunicação, Ativismo Digital, etc).

Clique aqui para ter acesso ao site do evento

Veja também

Paineis reúnem especialistas para explicar avanço da extrema-direita no mundo | Henrique Nunes

Iniciativa do Centro de Análise da Sociedade Brasileira da FPA, o CASB, terá quatro mesas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook