Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Fortaleza: Elmano participa de debate na UFC

Fortaleza: Elmano participa de debate na UFC

356173Com informações do site do Elmano

O companheiro Elmano de Freitas, candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza,  participará nesta segunda-feira (6), do projeto “Diálogos com candidatos à Prefeitura”, no Observatório de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O evento, que começa a partir de 18h, faz parte de um círculo de debate entre os postulantes ao cargo, que irão apresentar suas propostas nos mais diversos segmentos e, em seguida, responder a questão do público que estará presente no local. O debate será no Auditório Castelo Branco, na reitoria da UFC (Avenida da Universidade, 2853 – Benfica)

Fim de semana de campanha

O candidato dedicou o fim de semana para fazer corpo-a-corpo com eleitores em vários locais da cidade.

No domingo (5), Elmano visitou o Mercado São Sebastião, onde conversou com populares e com os comerciantes locais. Já no sábado (4), o candidato fez uma visita à Praça da Estação e uma caminhada pelo bairro Presidente Keneddy, onde falou das ações da Prefeitura do PT, que impactaram a vida dos moradores daquela região, como a reforma do campo Ceará Mirim, que foi uma demanda do Orçamento Participativo e impactou de forma muito positiva a qualidade de vida do bairro.

Veja também

Luizianne destaca papel da militância nas eleições internas do PT de Fortaleza

No domingo, 07, o Partido dos Trabalhadores de Fortaleza realizou seu processo de eleição de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook