Home / Conteúdos / Notícias / Informações para os participantes da 1a Plenária Nacional da DS

Informações para os participantes da 1a Plenária Nacional da DS

410514Foi confirmado o local da realização da 1a Plenária Nacional da DS, que ocorrerá entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, na cidade de São Paulo. O evento acontecerá no Hotel Comfort Downtown (Rua Araújo, 141), que fica na região central da cidade, ao lado da estação de metrô República.

As reservas para o hotel devem ser feitas através da agência Tarante Viagens (mais informações sobre a agência ao final da nota), que será responsável por organizar a lista de hóspedes e enviar ao hotel. Não serão aceitas solicitações direto com o hotel ou por outro contato. As reservas deverão ser solicitadas impreterivelmente até o dia 26.11.2012.

Caso haja interesse, podem ser realizados pela agência outros serviços como emissões de passagens aéreas, locação de carros, etc. Todas estas despesas serão por conta do participante ou entidade previamente negociada e parceladas com cartão pessoa física.

Cada participante pagará sua própria hospedagem, no check in do hotel, de acordo com a tabela abaixo:

– Quarto Individual(single) – R$219,00 mais 5% p/ noite, p/ apartamento
– Quarto Duplo – R$249,00 mais 5% por noite, por apartamento

É preciso salientar que não haverá alimentação por conta da Plenária. Existem vários lugares para refeição ao redor do local do evento e também no próprio hotel, mas cada participante se responsabilizará por sua alimentação.

Plenárias Estaduais

As plenárias estaduais já estão acontecendo por todo o país. O primeiro estado a realizar sua etapa local foi Santa Catarina. No próximo fim de semana será a vez do Paraná e do Piauí. Entre os dias 23 e 25, realizarão suas plenárias estaduais os companheiros do Rio de Janeiro, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Maranhão, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Os estados que ainda não confirmaram a data de suas plenárias para o Grupo de Trabalho Nacional, deverão fazê-lo o mais rápido possível.

Lembramos que para a etapa nacional, as delegações estaduais serão formadas respeitando o critério de 1 delegado a cada 40 militantes que participarem da etapa estadual. O critério de paridade de gênero deve ser garantido na formação das delegações estaduais para a Plenária, assim como a cota de juventude e a cota étnico-racial.

É preciso lembrar também, que nas etapas estaduais deve-se cumprir um aspecto fundamental para a construção da tendência, que é a realização da contribuição financeira anual, de acordo com a tabela aprovada pela Coordenação Nacional. As faixas de cotização são as mesmas utilizadas na última Conferência Nacional, de acordo com a tabela que pode ser encontrada neste link.

O caderno com os textos-base para a Plenária está sendo fechado e será divulgado até o final desta semana.

Clique aqui para saber mais informações sobre a Plenária

Veja abaixo a programação da Plenária Nacional

30 de novembro   18h – Credenciamento
19h – Abertura e debate sobre a crise mundial, as possibilidade do Brasil e o PT

1o de dezembro   9h – Debate sobre a proposta de resolução “O Antirracismo na revolução democrática”
14h – Debate sobre a proposta de resolução “A conjuntura nacional pós-eleições 2012”
19h – Apresentação da Revista da DS

2 de dezembro       9h –  Aprovação da resoluções da 1a Plenária Nacional da DS

 

Qualquer dúvida, entrar em contato com Tarante Viagens

sueli@taranteviagens.com.br

Tel. (11) 5573.5595

Dados necessários para as reservas

– Nome completo do(s) hóspede(s)

– Data de entrada no hotel

– Data de Saída do hotel

– Tipo de Acomodação (single ou duplo)

Caso o solicitante não informe no ato do pedido, o nome do hóspede que deseja compartilhar o apartamento, a reserva será feita como single.

Veja também

Em defesa da democracia em Pernambuco: recurso ao DN sobre a tática eleitoral

Membros da Comissão Executiva Nacional apresentam recurso ao Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores sobre a candidatura de Marília Arraes ao governo do Estado do Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook