Home / Conteúdos / Notícias / Lula confirma ida a Fortaleza para participar da campanha de Elmano

Lula confirma ida a Fortaleza para participar da campanha de Elmano

388099
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

o site Jangadeiro Online

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou nesta terça-feira (9) que irá nos próximos dias a Fortaleza participar da campanha de Elmano de Freitas. O anúncio foi feito em São Paulo, durante reunião entre Lula, os candidatos que disputam o segundo turno e o presidente nacional do PT, Rui Falcão. A prefeita Luizianne Lins também estava presente. Além de Fortaleza, Lula deverá ir a João Pessoa e Salvador.

“Estamos muito satisfeitos com a ida do ex-presidente Lula a Fortaleza”, afirmou Elmano.

Reunião

Na quarta-feira (10), o candidato participa de reunião com o Diretório Nacional para avaliar os resultados da campanha em todo o País. O PT aumentou de 558 prefeituras para 624, sendo a sigla com mais vitórias no primeiro turno em cidades com mais de 200 mil habitantes. O PT disputa em 22 municípios dos 50 onde haverá segundo turno.

Já em Fortaleza

Após retornar de São Paulo, Elmano participará de plenária, nesta quarta-feira, com a militância do partido. O encontro será no Comitê Central (Avenida da Universidade, 2155 – Benfica), às 19 horas. Na ocasião, ele contará detalhes do encontro na capital paulista.

Veja também

Juntos com Rossetto pelo Rio Grande

No final da década de 1990, nos disseram que as políticas “modernizantes” do neoliberalismo seriam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook