Home / Conteúdos / Notícias / Lula: “Vencer as eleições em Juiz de Fora é uma prioridade para o PT”

Lula: “Vencer as eleições em Juiz de Fora é uma prioridade para o PT”

388198Do site da Margarida

A deputada federal e candidata à Prefeitura de Juiz de Fora pelo PT, Margarida Salomão, desembarcou em São Paulo na última terça (9) para participar de reunião do Diretório Nacional do partido. O encontro, que contou com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, teve como objetivo definir as estratégias do PT para garantir a vitória nas 22 disputas que participará no segundo turno, a discussão de possíveis alianças e as cidades prioritárias, que contarão com a presença do ex-presidente. Durante a reunião, Lula garantiu à Margarida que subirá no palanque da candidata.

“Vencer as eleições em Juiz de Fora é uma prioridade para o PT”, afirmou Lula. A data da visita ainda está sendo definida. O ex-presidente aproveitou a oportunidade para parabenizar Margarida pelo resultado da campanha e pela conquista da cadeira na Câmara dos Deputados. No entanto, destacou que Juiz de Fora precisa de Margarida na prefeitura.

Margarida compôs a mesa com o ex-presidente Lula, o presidente do PT Nacional, Rui Falcão, o candidato à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, o prefeito reeleito de Goiânia, Paulo Garcia e o candidato a Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas. O encontro reuniu a cúpula da legenda, os prefeitos eleitos e os candidatos ao segundo turno pela sigla nas cidades com mais de 200 mil eleitores. O encontro ocorreu na sede do PT Nacional em São Paulo.

Veja também

Lula: Quero andar pelo País para mexer com consciência do povo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou, nesta quinta-feira (17), na Bahia, a jornada que fará pelo Nordeste do Brasil. Em Salvador, ele deu início ao projeto Lula pelo Brasil, que percorrerá 25 cidades, em 20 dias. Segundo o presidente de honra do PT, a caravana terá como objetivo “mexer com a consciência do povo brasileiro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook