Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Marcha da virada contagia o centro de Juiz de Fora

Marcha da virada contagia o centro de Juiz de Fora

395621Do site da Margarida

A esperança ganhou as ruas do centro de Juiz de Fora na manhã deste sábado (27). Materializada na forma de mais de mil apoiadores e militantes da candidatura Margarida Salomão, ela ocupou parcela significativa da Rua Halfeld para pedir a mudança que a cidade precisa e anunciar uma virada que está perto de acontecer.

A Marcha da Virada reuniu uma verdadeira multidão de pessoas, bandeiras e sonhos. Entre palavras de ordem como “É Dilma lá e Margarida aqui” e “Não podemos mais errar, eu quero mudança já”, a caminhada percorreu diversas ruas do centro. Os apoiadores e militantes reuniram-se inicialmente em frente à Câmara Municipal, no Parque Halfeld, para então seguir pelo Calçadão, tomando a avenida Getúlio Vargas, passando pela Praça Antônio Carlos e retornando ao Parque Halfeld.

Os apoiadores caminharam com alegria, atraindo a atenção e a simpatia das pessoas com quem cruzavam. Margarida caminhou ao lado de seu vice, José Roberto Maranhas, do ex-ministro da Secretaria dos Direitos Humanos, Nilmário Miranda e do vice-presidente do PCdoB de Minas, Wadson Ribeiro. O ex-prefeito Tarcísio Delgado também manifestou seu apoio à candidata durante a marcha. Margarida agradeceu o apoio e a dedicação de todos os militantes, que mais uma vez foram o diferencial da campanha. “É esta força e este entusiasmo que nos movem. Vamos em frente. Este domingo será um dia muito especial, de consolidar nossa virada e de dizer: a mudança chegou”, afirmou.

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook