Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Margarida: “Respeitamos a escolha da população, mas continuaremos a defender uma mudança política e de gestão”

Margarida: “Respeitamos a escolha da população, mas continuaremos a defender uma mudança política e de gestão”

396333Divulgação campanha

Aclamada por seus apoiadores e amigos, Margarida Salomão (PT) recebeu com respeito a escolha da população de Juiz de Fora, que elegeu como prefeito o deputado estadual Bruno Siqueira. A candidata acompanhou a apuração em sua casa, na presença de amigos e familiares. Com 90% das urnas apuradas, dirigiu-se ao Ponto de Encontro, comitê suprapartidário que durante toda a campanha foi o local que reuniu os apoiadores de sua candidatura e de seu vice José Roberto Maranhas (PSB).

Primeiramente, Margarida fez questão de agradecer à militância, que sempre esteve ao seu lado, e a todos os que depositaram a confiança e acreditaram que a proposta apresentada pela candidata e sua coligação era a melhor opção para Juiz de Fora. Neste segundo turno, Margarida obteve 122.684 votos. “Quero agradecer à cidade pela atenção, acolhimento e carinho com que nos recebeu durante todo esse período. Fizemos uma campanha renovadora, corajosa, apoiada por importantes lideranças políticas municipais, regionais e nacionais. Respeito a escolha da população e entendo que ela compreendeu que a mudança a ser feita neste momento é geracional. Nós, no entanto, continuaremos a defender uma mudança política e de gestão”.

Após o seu primeiro pronunciamento, a candidata parabenizou o prefeito eleito por telefone e atendeu à imprensa. “Eu cumprimento o deputado Bruno Siqueira por chegar a essa honrosíssima posição de ser o prefeito e desejo a ele e à cidade as maiores felicidades. Por outro lado, anuncio que nós estaremos atentos para que Juiz de Fora realmente tenha o governo que merece ter”.

Durante a coletiva, Margarida agradeceu ao seu companheiro de chapa, José Roberto Maranhas, ao presidente do PT, Rogério de Freitas e aos demais partidos, com seus respectivos representantes, que integraram a Coligação Juiz de Fora para Todos – PSB, PRB, PTdoB, PCdoB e PRTB. Ela afirmou que continuará defendendo a cidade e lutando por mudanças que resultem em desenvolvimento com inclusão social. “É claro que neste momento eu estou triste, mas a minha tristeza não diminui a minha esperança. Nós vamos continuar defendendo o acesso de todos à saúde e o desenvolvimento com redução tributária, além de melhorias na segurança, no transporte e no trânsito da cidade”.

 

Deputada Federal

 

Com a eleição do deputado federal Gilmar Machado (PT) como prefeito de Uberlândia, a petista passa a ser deputada federal, já que era a primeira suplente do partido. “Neste momento eu estou eleita deputada federal e vou, portanto, assumir a vaga que será deixada pelo deputado Gilmar Machado. Espero que em Brasília eu possa representar bem Juiz de Fora e anuncio que o meu mandato será a favor da cidade e também a serviço do nosso partido”, enfatizou Margarida, ressaltando também que atuará em prol do desenvolvimento da Zona da Mata.

Veja também

Nota sobre novo Código Eleitoral: Menos mulheres na política?

A Plataforma dos Movimentos Sociais por Outro Sistema Político, formada por 140 movimentos sociais e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook