Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Margarida: “Respeitamos a escolha da população, mas continuaremos a defender uma mudança política e de gestão”

Margarida: “Respeitamos a escolha da população, mas continuaremos a defender uma mudança política e de gestão”

396333Divulgação campanha

Aclamada por seus apoiadores e amigos, Margarida Salomão (PT) recebeu com respeito a escolha da população de Juiz de Fora, que elegeu como prefeito o deputado estadual Bruno Siqueira. A candidata acompanhou a apuração em sua casa, na presença de amigos e familiares. Com 90% das urnas apuradas, dirigiu-se ao Ponto de Encontro, comitê suprapartidário que durante toda a campanha foi o local que reuniu os apoiadores de sua candidatura e de seu vice José Roberto Maranhas (PSB).

Primeiramente, Margarida fez questão de agradecer à militância, que sempre esteve ao seu lado, e a todos os que depositaram a confiança e acreditaram que a proposta apresentada pela candidata e sua coligação era a melhor opção para Juiz de Fora. Neste segundo turno, Margarida obteve 122.684 votos. “Quero agradecer à cidade pela atenção, acolhimento e carinho com que nos recebeu durante todo esse período. Fizemos uma campanha renovadora, corajosa, apoiada por importantes lideranças políticas municipais, regionais e nacionais. Respeito a escolha da população e entendo que ela compreendeu que a mudança a ser feita neste momento é geracional. Nós, no entanto, continuaremos a defender uma mudança política e de gestão”.

Após o seu primeiro pronunciamento, a candidata parabenizou o prefeito eleito por telefone e atendeu à imprensa. “Eu cumprimento o deputado Bruno Siqueira por chegar a essa honrosíssima posição de ser o prefeito e desejo a ele e à cidade as maiores felicidades. Por outro lado, anuncio que nós estaremos atentos para que Juiz de Fora realmente tenha o governo que merece ter”.

Durante a coletiva, Margarida agradeceu ao seu companheiro de chapa, José Roberto Maranhas, ao presidente do PT, Rogério de Freitas e aos demais partidos, com seus respectivos representantes, que integraram a Coligação Juiz de Fora para Todos – PSB, PRB, PTdoB, PCdoB e PRTB. Ela afirmou que continuará defendendo a cidade e lutando por mudanças que resultem em desenvolvimento com inclusão social. “É claro que neste momento eu estou triste, mas a minha tristeza não diminui a minha esperança. Nós vamos continuar defendendo o acesso de todos à saúde e o desenvolvimento com redução tributária, além de melhorias na segurança, no transporte e no trânsito da cidade”.

 

Deputada Federal

 

Com a eleição do deputado federal Gilmar Machado (PT) como prefeito de Uberlândia, a petista passa a ser deputada federal, já que era a primeira suplente do partido. “Neste momento eu estou eleita deputada federal e vou, portanto, assumir a vaga que será deixada pelo deputado Gilmar Machado. Espero que em Brasília eu possa representar bem Juiz de Fora e anuncio que o meu mandato será a favor da cidade e também a serviço do nosso partido”, enfatizou Margarida, ressaltando também que atuará em prol do desenvolvimento da Zona da Mata.

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook