Home / Conteúdos / Artigos / Margarida Salomão debate políticas públicas para a juventude nesta sexta

Margarida Salomão debate políticas públicas para a juventude nesta sexta

283554Por Giliard Tenório

A Juventude é o grande destaque de encontro a ser realizado no próximo dia 29, a partir das 19h, pelo Partido dos Trabalhadores de Juiz de Fora (MG). O tema será debatido pela pré-candidata do PT à Prefeitura da cidade, Margarida Salomão, e pelo secretário municipal de Juventude de Fortaleza (CE), Afonso Tiago de Sousa. O evento faz parte

dos debates promovidos em torno do JF Querida, página colaborativa na web, que tem recebido sugestões para a construção do programa de governo do PT nas eleições deste ano.

Clique aqui para conhecer a página

De acordo com a secretária da Juventude Petista de Juiz de Fora, Fabíola Paulino, o encontro quer discutir a experiência exitosa de construção de políticas públicas para Juventude, desenvolvidas pelo governo Luizianne Lins, em Fortaleza:

“Queremos tomar o exemplo do processo lá realizado, que fez dos jovens e das jovens protagonistas de todos os debates e ações”, afirmou a secretária.

A Juventude ocupará um espaço especial no programa de governo do PT para a Prefeitura de Juiz de Fora. O tema vai possuir um documento específico, produzido pelas(os) próprias(os) jovens da cidade, e que será apresentado à sociedade juiz-forana durante a campanha.

“Este é o momento de mobilizar toda a Juventude da cidade. Queremos demonstrar neste encontro que também queremos e estamos dispostos a construir uma JF Querida, a Juiz de Fora que tanto sonhamos”, concluiu Fabíola.

Veja também

Carta ao povo brasileiro

Em texto enviado neste domingo (13) movimento reafirma convicção na inocência de Lula defende seu direito de concorrer às eleições presidenciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook