Notícias
Home / Conteúdos / Artigos / Margarida Salomão debate políticas públicas para a juventude nesta sexta

Margarida Salomão debate políticas públicas para a juventude nesta sexta

283554Por Giliard Tenório

A Juventude é o grande destaque de encontro a ser realizado no próximo dia 29, a partir das 19h, pelo Partido dos Trabalhadores de Juiz de Fora (MG). O tema será debatido pela pré-candidata do PT à Prefeitura da cidade, Margarida Salomão, e pelo secretário municipal de Juventude de Fortaleza (CE), Afonso Tiago de Sousa. O evento faz parte

dos debates promovidos em torno do JF Querida, página colaborativa na web, que tem recebido sugestões para a construção do programa de governo do PT nas eleições deste ano.

Clique aqui para conhecer a página

De acordo com a secretária da Juventude Petista de Juiz de Fora, Fabíola Paulino, o encontro quer discutir a experiência exitosa de construção de políticas públicas para Juventude, desenvolvidas pelo governo Luizianne Lins, em Fortaleza:

“Queremos tomar o exemplo do processo lá realizado, que fez dos jovens e das jovens protagonistas de todos os debates e ações”, afirmou a secretária.

A Juventude ocupará um espaço especial no programa de governo do PT para a Prefeitura de Juiz de Fora. O tema vai possuir um documento específico, produzido pelas(os) próprias(os) jovens da cidade, e que será apresentado à sociedade juiz-forana durante a campanha.

“Este é o momento de mobilizar toda a Juventude da cidade. Queremos demonstrar neste encontro que também queremos e estamos dispostos a construir uma JF Querida, a Juiz de Fora que tanto sonhamos”, concluiu Fabíola.

Veja também

Paineis reúnem especialistas para explicar avanço da extrema-direita no mundo | Henrique Nunes

Iniciativa do Centro de Análise da Sociedade Brasileira da FPA, o CASB, terá quatro mesas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook