Home / Conteúdos / Notícias / No dia 1° de maio, juventude fará ato de filiação em Porto Alegre

No dia 1° de maio, juventude fará ato de filiação em Porto Alegre

2682566No 1º de Maio em Porto Alegre, Dia do Trabalhador, a Juventude do PT irá promover um grande ato para filiação de jovens ao partido. A juventude petista vai ocupar o Parque Redenção, localizado na Avenida João Pessoa, a partir das 10h.

“Em tempos de golpismo, é preciso tomar partido! Por todo o país o projeto histórico do Partido dos Trabalhadores se reaviva e atrai jovens para a luta Democrática”, diz o secretário municipal de Juventude do PT de Porto Alegre, Eduardo Rossetto.

“No primeiro de maio, a Juventude do PT estará na rua com os trabalhadores para derrotar o golpe e construir uma nova cultura política! Filiar-se ao PT é vestir o vermelho das causas sociais, é se armar da maior ferramenta de luta que a América Latina já viu! Chega junto, vem lutar conosco!”, convoca o secretário.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Veja também

CSD divulga Resolução Política de sua Plenária Nacional

A CUT Socialista e Democrática divulgou nesta semana a resolução política de sua I Plenária Nacional. Confira o video de divulgação feito por Rosane Silva, da Coordenação Nacional da CSD, a apresentação do documento e faça o download da íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook