Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / “Nós temos muita convicção que o Brasil irá reeleger o projeto vitorioso e que dá certo para o nosso País”, diz Rossetto.

“Nós temos muita convicção que o Brasil irá reeleger o projeto vitorioso e que dá certo para o nosso País”, diz Rossetto.

1660315Miguel Rossetto, coordenador da campanha de Dilma Rousseff, disse que serão feitas conversas com as lideranças de todos os partidos que compõe a base eleitoral da presidenta para ampliar a vantagem. “Nós estamos muito seguros que teremos uma compactação firme neste segundo turno”, disse Rossetto. “Nós teremos um grande crescimento político-eleitoral, a exemplo do que o Brasil já viveu nas três últimas eleições”.

“Nó temos muita convicção que o Brasil irá reeleger o projeto vitorioso e que dá certo para o nosso País”, diz Rossetto.
Miguel Rossetto, coordenador da campanha de Dilma Rousseff, disse que serão feitas conversas com as lideranças de todos os partidos que compõe a base eleitoral da presidenta para ampliar a vantagem da presidenta. “Nós estamos muito seguros que teremos uma compactação firme neste segundo turno”, disse Rossetto. “Nós teremos um grande crescimento político-eleitoral, a exemplo do que o Brasil já viveu nas três últimas eleições”.
Rossetto agradeceu aos mais de 40 milhões de votos, à militância e aos apoiadores. “Por três vezes, o povo brasileiro esse projeto, pela quarta vez vai eleger. Nós continuamos no Brasil com uma polarização de dois projetos. As candidaturas representam isso. Nós estamos absolutamente seguros e vamos ampliar esse debate e vamos ampliar esse debate ao povo brasileiro”, disse.
A confiança de Rossetto numa ampliação de uma vitória no segundo turno se baseia na certeza de que o povo brasileiro irá rejeitar mais uma vez o desemprego, a inflação alta, ao retrocesso nas conquistas sociais, que diminuíram a desigualdade e preparam o país para o próximo grande salto do crescimento social e econômico. “É nesse ambiente em que vamos fazer a disputa política e é nesse ambiente que vamos confrontar a nossa história com a história do PSDB e com o que o PSDB produziu nesse país”, disse. “A conversa e o diálogo se amplia com representações sociais que neste primeiro turno não estiveram conosco”.
Da Redação da Agência PT de NotíciMiguel Rossetto, coordenador da campanha de Dilma Rousseff, disse que serão feitas conversas com as lideranças de todos os partidos que compõe a base eleitoral da presidenta para ampliar a vantagem da presidenta. “Nós estamos muito seguros que teremos uma compactação firme neste segundo turno”, disse Rossetto. “Nós teremos um grande crescimento político-eleitoral, a exemplo do que o Brasil já viveu nas três últimas eleições”.

 

Rossetto agradeceu aos mais de 40 milhões de votos, à militância e aos apoiadores. “Por três vezes, o povo brasileiro elegeu esse projeto e pela quarta vez vai eleger de novo. Nós continuamos no Brasil com uma polarização de dois projetos. As candidaturas representam isso. Nós estamos absolutamente seguros e vamos ampliar esse debate ao povo brasileiro”, disse.

 

A confiança de Rossetto numa ampliação de uma vitória no segundo turno se baseia na certeza de que o povo brasileiro irá rejeitar mais uma vez o desemprego, a inflação alta, o retrocesso nas conquistas sociais, que diminuíram a desigualdade e preparam o país para o próximo grande salto do crescimento social e econômico. “É nesse ambiente em que vamos fazer a disputa política e é nesse ambiente que vamos confrontar a nossa história com a história do PSDB e com o que o PSDB produziu nesse país”, disse. “A conversa e o diálogo se amplia com representações sociais que neste primeiro turno não estiveram conosco”.

 

 

Da Redação da Agência PT de Notícias

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook