Home / Conteúdos / Notícias / Nota à Coordenação Nacional da CSD e à militância da CSD RS

Nota à Coordenação Nacional da CSD e à militância da CSD RS

146551Para a Coordenação Nacional da CSD

Com cópia para os/as militantes da CSD-RS

Conforme definição da Coordenação Nacional da CSD, as coordenações estaduais teriam até dia 9 (nove) de dezembro para informar as datas de realização de suas conferências estaduais. Recebemos relatos de que está sendo convocada uma conferência estadual da CSD do Rio Grande do Sul para o dia 17 de dezembro de 2011. Porém, não recebemos qualquer informação da Coordenação da CSD-RS sobre a referida atividade.

Face a esse fato, alertamos que, segundo definição da Coordenação Nacional da CSD, o período de realização das conferências estaduais é de janeiro a 12 de fevereiro de 2012.

A etapa estadual faz parte da Conferência Nacional e deve ser construída em conjunto, com a mesma pauta, texto-base e critério de delegação. Apenas nesse período, o Anteprojeto de Resolução da IV Conferência Nacional da CSD será publicado.

Dessa forma, está desautorizada a realização de quaisquer conferências fora do prazo estabelecido na convocação da IV Conferência Nacional.

Especificamente em relação ao Rio Grande do Sul, orientamos a militância sindical da CSD a construir o processo de Conferência Estadual conjuntamente com a Coordenação Estadual da Democracia Socialista.

Rosane Silva
Rosana Sousa
Dary Beck Filho

Veja também

Juntos com Rossetto pelo Rio Grande

No final da década de 1990, nos disseram que as políticas “modernizantes” do neoliberalismo seriam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook