Home / Conteúdos / Artigos / Nota de falecimento: Paulo César Bernardes

Nota de falecimento: Paulo César Bernardes

É com enorme pesar que informamos o falecimento do companheiro Paulo César Bernardes, militante sindical do Espírito Santo, onde foi diretor do Sindicato dos Bancários e era direitor da Federação dos Bancários do Espírito Santo/Rio de Janeiro.. Foi um valoroso companheiro na luta contra o racismo e pela construção do socialismo democrático. Representou nossa corrente por vários anos na Comissão Nacional de Combate à Discriminação Racial – CUT e no Coletivo Nacional de Saúde da CUT. Representava nossa Central na Comissão Nacional de DST/AIDS do Ministério da Saúde e foi Secretário de Políticas Sociais da CUT-ES.

Paulinho faleceu na tarde de ontem e tinha 44 anos. O sepultamento será realizado às 16h de hoje (13/01) no Cemitério Jardim da Paz, no município de Cariacica (ES).

Esse grande companheiro, de enorme sensibilidade e solidariedade, estará presente em nossa memória. Assim como era sempre presente o seu desejo de mudar o nosso mundo.

Veja também

Carta ao povo brasileiro

Em texto enviado neste domingo (13) movimento reafirma convicção na inocência de Lula defende seu direito de concorrer às eleições presidenciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook