Home / Conteúdos / Artigos / Organização da DS dá força a campanha no estado

Organização da DS dá força a campanha no estado

Candidatura de Marcos Bispo a deputado estadual e  Seminário de Organização da tendência no estado aconteceram neste fim de semana e deram força a campanha no estado.

Na sexta-feira, dia 28, uma reunião de apoio a candidatura de Marcos Bispo reuniu cerca de 200 pessas no salão paroquial da cidade de Tobias Barreto.

No sábado, dia 29, aconteceu o I seminário estadual da DS na sede do Sindiprev em Aracaju com a seguinte pauta: 1) DS – Histórico, propostas e organização; 2) O PT, as eleições 2006 no Brasil e em Sergipe; 3) Construção da DS em Sergipe. Estiveram presentes no seminário delegações de 25 municipios do estado.

Nas duas atividades contamos com a presença do companheiro Joaquim Soriano, membro da coordenacao nacional da DS e da Executiva Nacional do PT.

No seminário elegemos a nossa primeira Coordenação Estadual da DS, que ficou assim composta: Alex, Arleide, Edson da Barra, Fredao, Gui, Irani, Jai, Marcos Bispo, Neia, Odiler, Rosineide.

Veja também

Lula: Quero andar pelo País para mexer com consciência do povo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou, nesta quinta-feira (17), na Bahia, a jornada que fará pelo Nordeste do Brasil. Em Salvador, ele deu início ao projeto Lula pelo Brasil, que percorrerá 25 cidades, em 20 dias. Segundo o presidente de honra do PT, a caravana terá como objetivo “mexer com a consciência do povo brasileiro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook