Home / Conteúdos / Artigos / Paulo Teixeira convoca militância para debate entre candidatos à presidência do PT

Paulo Teixeira convoca militância para debate entre candidatos à presidência do PT

963834O candidato da Mensagem ao Partido para a disputa da presidência nacional do PT, Paulo Teixeira, vai participar do primeiro debate entre os seis candidatos ao PED 2013, na próxima segunda feira (26). O evento acontece a partir das 11h e será transmitido ao vivo pela internet, pelo site do PT.

Teixeira divulgou uma mensagem em vídeo (veja abaixo) convocando a militância do partido a assistir o debate e conhecer suas ideias para mudar os rumos do PT. “Precisamos de um partido forte, democrático e capaz de captar a voz das ruas e da sua militância para continuar mudando o Brasil. Para isso, o PT precisa mudar”, afirmou.

Após a transmissão o debate ficará à disposição no portal do PT para ser assistido sob demanda. São candidatos ao cargo de presidente nacional: Markus Sokol, Paulo Teixeira, Renato Simões, Rui Falcão, Serge Goulart e Valter Pomar.

Este será o primeiro de uma série de debates nacionais a serem realizados nos estados e que sempre serão transmitidos on line.

Assista o vídeo clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=pFrFXa42EzI

Veja também

As eleições 2018 e a renovação da esperança sul-americana | Mateus Mendes de Souza

Apenas a eleição de Lula e do PT poderá devolver aos trabalhadores e trabalhadoras sul-americanos a perspectiva de retomar uma trajetória de desenvolvimento social e econômico inclusivos. Somente isso poderá impedir que a América do Sul seja devolvida à condição de colônia com o requinte de crueldade da (re)instituição da escravidão moderna. Esta é a responsabilidade que está nas mãos da militância não só do PT, mas de todos os brasileiros que querem que um mundo justo seja construído.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook