Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Paulo Teixeira participa de plenárias no RS neste fim de semana

Paulo Teixeira participa de plenárias no RS neste fim de semana

946174O deputado federal Paulo Teixeira (PT/SP), candidato a presidente nacional do PT pelo campo político Mensagem ao Partido, participará de plenárias de lançamento da candidatura no Rio Grande do Sul nos dias 17/8 e 18/8 (sábado e domingo). A Mensagem ao Partido é formada pelas correntes Democracia Socialista, PT Amplo, Esquerda Democrática, e conta com o apoio do governador Tarso Genro.

O petista passa primeiro por Porto Alegre, no sábado, a partir das 9h, no Ritter Hotel (em frente à rodoviária). A partir das 16h, participa da atividade na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. No domingo, será a vez da militância de Santa Maria participar da plenária que inicia às 9h, na Câmara de Vereadores.

A candidatura de Teixeira foi lançada no final de março, após o Encontro Nacional da Mensagem ao Partido, em Brasília. O petista defende a importância de fazer a defesa veemente do legado dos governos Lula e Dilma, mas também da formulação de novas propostas para o aprofundamento dessas mudanças. “A política brasileira não está a altura das transformações sociais que o país vive. Precisamos garantir a ampliação da democracia para que os trabalhadores participem do processo político como um todo e não só votando nas eleições”, defendeu durante o Encontro Nacional da Mensagem.

Veja abaixo o video com a convocação do presidente de honra do PT gaúcho, Olívio Dutra, para a plenária.

Assista o vídeo clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9DaKeegMDbg 

Veja também

Luizianne destaca papel da militância nas eleições internas do PT de Fortaleza

No domingo, 07, o Partido dos Trabalhadores de Fortaleza realizou seu processo de eleição de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook