Home / Conteúdos / Notícias / Pepe Vargas participa de caminhada e comício de Elmano

Pepe Vargas participa de caminhada e comício de Elmano

374369
Foto: Fábio Lima/Divulgação campanha

Do site do Elmano

O ministro do Desenvolvimento Agrário do governo Dilma Rousseff, Pepe Vargas, participou na última sexta-feira (07), de uma caminhada e um comício na Granja Portugal, com Elmano de Freitas. Participaram do evento ainda o vice Antônio Mourão, a prefeita Luizianne Lins, os deputados federais José Nobre Guimarães e Eudes Xavier, além de candidatos a vereador da Coligação Pra Cuidar das Pessoas.

“Trago aqui para todos os companheiros e companheiras do PT o abraço da nossa companheira Dilma”, afirmou Pepe. “Com o Elmano aqui e a Dilma lá vamos seguir em frente pra construir a qualidade de vida do nosso povo”, disse o ministro.

Elmano agradeceu a presença de Pepe e citou propostas para Fortaleza. “Vou garantir que Fortaleza continue com a passagem mais barata do País”, afirmou. Ele prometeu passagem gratuita para os desempregados e também dobrar o número de creches. “Queremos que as nossas crianças de manhã possam ir para a escola e à tarde tenham atividade esportiva, cultural e reforço escolar”, discursou ele afirmando que esta será uma das políticas de educação e de combate às drogas.

Luizianne Lins disse que Pepe é um ministro importante do governo Dilma e que outros membros do primeiro escalão da presidenta devem vir a Fortaleza. “Na hora que ele (Pepe) teve um tempinho para ajudar na campanha do Elmano ele veio”, discursou. “O Elmano é o mais preparado e é o que conhece mais a cidade.”

Veja também

Em BH, governo Temer quer aumentar em 88% a tarifa do metrô; estudantes e movimentos resistem

Nesta segunda feira, sem diálogo com a sociedade a CBTU divulgou a autorização do aumento de 88% na tarifa da passagens do Metrô de BELO HORIZONTE, que saltará de R$ 1,80 para R$ 3,40 à partir de sexta feira, 11/05. Estudantes e movimentos convocam ato para este sexta (11/05), a partir das 17h na Praça Sete de Setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook