Home / Conteúdos / Notícias / Pesquisa aponta Margarida com 44% dos votos válidos

Pesquisa aponta Margarida com 44% dos votos válidos

381321Do site da Margarida

A candidata da Coligação Juiz de Fora para Todos, Margarida Salomão  aparece na liderança da última pesquisa divulgada pelo Instituto MDA/ Estado de Minas no domingo (23). A petista tem 37,6% da preferência do eleitorado, abrindo vantagem de mais de 11 pontos para o segundo colocado, Bruno Siqueira, que aparece com 26,4%, e quase 18 pontos à frente do terceiro, Custódio Mattos, que tem 19,8%. No levantamento, Laerte tem 0,6%, Victória 0,2% e Paschoalin 0%. Brancos e nulos somam 5,6% e indecisos 9,8%.

Contando-se apenas os votos válidos, Margarida desponta com 44% das intenções de voto, se aproximando de vencer o pleito em primeiro turno.

Margarida leva vantagem em todas as faixas etárias, as faixas de rendas familiares, a escolaridade e sexo. Além disso, a candidata também lidera a intenção de voto espontânea, aquela em que são omitidos os nomes dos candidatos. A petista tem 30,4% dos votos, contra 22,4% do segundo e 14,2% do terceiro.

O Instituto MDA/ Estado de Minas ouviu 500 eleitores entre os dias 15 e 17 deste mês. A pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) sob o n° MG 00529/2012, possui margem de erro de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Veja também

Feminismo de esquerda é tema de debate rumo ao encontro setorial de mulheres

Como parte de um processo coletivo e aberto de preparação para o Encontro Secretaria de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook