Notícias
Home / Conteúdos / Artigos / Política econômica é defendida pelos tucanos

Política econômica é defendida pelos tucanos

Inversão. Enquanto PSDB elogia Palocci, PT quer mudanças.

O PT aprovou declaração política por consenso no dia 5 de março defendendo “mudanças na política econômica necessárias à implantação e consolidação de todos os nossos programas sociais, econômicos e administrativos e de desenvolvimento”

Para o presidente da CNBB, dom Geraldo Majella Agnelo, o país precisa de uma “mudança radical” nos rumos de sua economia. “A política econômica precisa atender, prioritariamente, aos problemas sociais do Brasil”, disse ele em declaração à Folha on Line.

Enquanto isso, o PSDB defende a condução de Palocci. Segundo a Veja on Line, “enquanto a base aliada (do Governo Lula) defende mudanças em sua política econômica, criticada por sete dos oito principais partidos governistas, alguns dos principais representantes da oposição ao Planalto saem em defesa do principal responsável pelos rumos da economia (…). O senador Tasso Jereissati, que elogiou Palocci na tribuna nesta quarta-feira (…) disse que o PSDB se comprometeu de maneira ‘firme’ com a estabilidade política e econômica do país (…)”.

Veja também

África: uma nova insurgência torna-se governo | Antonio Martins

Quem são os Patriotas do Senegal, que venceram as eleições em seu país ao propor …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook