Home / Conteúdos / Notícias / PT convida militância para campanha na internet

PT convida militância para campanha na internet

386849Do site do PT

O Partido dos Trabalhadores convida a militância para mostrar sua toda sua força para uma forte mobilização nas redes sociais nestes dias que antecedem a eleição.

Vamos transformar a internet em nossa maior aliada nesta reta final de campanhas municipais. Queremos que você curta, compartilhe, tuite, retuite e principalmente contribua para uma divulgação massiva dos nossos candidatos (as) 13 e coligações por todo o Brasil.

Aplique as hastags #Ondavermelha, #RedePT13 e #2012é13 nas suas publicações e mostre a força da militância petista.

No site do PT www.pt.org.br você encontra mais de sete mil vídeos, além de fotos e áudios de apoio a candidatos (as) de todas as regiões do país. Portanto, utilize o 13 e dissemine o 13 para melhorarmos ainda mais nossas cidades a partir de 1º de janeiro.

Veja também

Reino Unido continua vivendo impasse acerca da saída da União Europeia

Semana turbulenta no Reino Unido conforme se aproxima a data final para o país chegar a um acordo sobre sua saída da União Europeia, aprovado em um referendo em 2016 por uma pequena margem. Na última terça-feira (15) a proposta apresentada pelo governo da primeira-ministra Theresa May (Partido Conservador) foi rejeitada de forma contundente por 432 votos contrários e apenas 202 à favor, a maior derrota já sofrida por um governo na história da Grã-Bretanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook