Notícias
Home / Conteúdos / Artigos / PT de Fortaleza homologa candidatura de Elmano de Freitas

PT de Fortaleza homologa candidatura de Elmano de Freitas

290783Do site do PT de Fortaleza

O Partido dos Trabalhadores realizou, na manhã deste sábado (30.06), a convenção partidária que homologou as candidaturas de Elmano de Freitas e Mourão Cavalcante a prefeito e vice-prefeito de Fortaleza, e dos candidatos a vereador. Mais de 10 mil militantes lotaram o Ginásio Poliesportivo da Parangaba, para participar do evento.

Além de dirigentes e parlamentares do PT, estiveram presentes representantes dos partidos aliados (PV, PR, PTC, PTN, PSC, PT do B) e o ex-prefeito do Recife, João Paulo, que será candidato a vice-prefeito na chapa de Humberto Costa.

A prefeita de Fortaleza e presidenta estadual do PT, Luizianne Lins, destacou os avanços dos últimos oito anos e reforçou que Elmano poderá fazer um governo ainda melhor. “Este momento tem especial emoção para mim porque, há quase oito anos, iniciamos essa luta em prol do povo de Fortaleza. Agora, chegamos ao fim do governo com a certeza de que não podemos retroceder. A gente fez muita coisa por esta cidade e vamos para essa campanha com a cabeça erguida porque precisamos continuar trabalhando”, disse.

Elmano de Freitas reiterou que esta será uma campanha de propostas para a cidade. “Vamos dar os passos que não demos até agora. E só vamos conseguir dar esses passos porque uma guerreira veio antes, derrotou a elite e começou a transformar esta cidade”.

Veja aqui um video com o discurso de Elmano de Freitas durante a convenção:  

Assista o vídeo clicando aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=oNLWtRdcQPs

Veja também

Paineis reúnem especialistas para explicar avanço da extrema-direita no mundo | Henrique Nunes

Iniciativa do Centro de Análise da Sociedade Brasileira da FPA, o CASB, terá quatro mesas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook