Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / PT Rio Grande do Sul lança abaixo-assinado do MANIFESTO que convoca CONGRESSO JÁ

PT Rio Grande do Sul lança abaixo-assinado do MANIFESTO que convoca CONGRESSO JÁ

2738929O ato será na Sala Adão Pretto da Assembleia Legislativa, 27 de outubro – quinta-feira, às 16h30min, com a presença dos ex-governadores Olívio Dutra, Tarso Genro, direção do partido e bancadas federal e estadual, prefeitos e vereadores eleitos.

Em Manifesto aprovado pelo Diretório do PT/RS, reunido no dia 13 de outubro, em Porto Alegre, o PT gaúcho fez uma análise do resultado das eleições, debateu sua a agenda política e apontou ações na busca da necessária renovação.

O PT/RS saiu na frente na análise e na busca de soluções para atual conjuntura que traz o avanço da direita e a consequente retirada de direitos da classe trabalhadora, com o governo ilegítimo de Michel Temer.

Para a direção do PT/RS é hora de buscar caminhos para o próximo período e um VI Congresso Nacional é preciso, para construir uma nova política e uma nova direção, avaliam os dirigentes gaúchos.

O Abaixo-assinado vai recolher assinaturas, na base do partido em todo Estado, e será encaminhado para a Direção Nacional para sua homologação.

Confira informações do Diretório que aprovou o documento e leia MANIFESTO na íntegra

http://portal.ptrs.org.br/2016/10/ptrs-aprova-manifesto-chamando-congresso-partidario-ja/

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Comente com o Facebook