Home / Conteúdos / Notícias / Puty sai na frente nas prévias do PT de Belém

Puty sai na frente nas prévias do PT de Belém

155186Com 42% dos votos, o deputado federal Claudio Puty ganhou o primeiro turno das eleições prévias do PT de Belém, para a escolha do candidato do partido à Prefeitura da cidade. Mais de 3700 filiados compareceram às urnas ontem (22) para votar em um dos seis pré-candidatos que disputavam a vaga. Essa foi a primeira vez que o PT local realizou prévias.

No segundo turno, previsto para o dia 5 de fevereiro, Puty, que é militante da DS, enfrentará o segundo colocado do pleito, Alfredo Costa, da CNB.

A apuração dos votos, que começou por volta das 23h, só terminou às 4h da manhã. Hoje, às 16h, haverá uma entrevista coletiva com os pré-candidatos, na sede do Diretório Municipal do partido.

Resultado final das prévias de Belém: Puty: 1.535 , Alfredo Costa 1.274, Bordalo 774 João Moraes 19 Fabio Pessoa 51 Paulo Gaia 30 Brancos e Nulos:62

Veja também

Chico Mendes vive, porque sua luta nunca morre!

Em nota a CUT repudia declarações do Ministro do Meio Ambiente que, de forma "ignorante", desvalorizou a trajetória de Chico Mendes para defender suas posições pessoais na regulação ambiental. Para dirigente da Secretaria de Meio Ambiente da CUT Bolsonaro e seus ministros se utilizam das declarações estapafúrdias e ignorantes para gerar polêmica e desviar o foco da agenda de retrocesso de suas pastas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook