Home / Conteúdos / Notícias / ROSSETTO: “ISSO NÃO É JUSTIÇA, É UMA VIOLÊNCIA”

ROSSETTO: “ISSO NÃO É JUSTIÇA, É UMA VIOLÊNCIA”

2650766Por meio de nota, o ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, faz a primeira posição do governo sobre a operação da Polícia Federal deflagrada nesta sexta-feira 4; o ministro declarou-se “perplexo e indignado” com a condução coercitiva do ex-presidente Lula; “O presidente Lula já prestou depoimento e sempre se colocou à disposição das autoridades. Isso não é justiça, isso é uma violência. Rossetto disse ainda que a ação é um claro ataque ao que Lula representa, como uma liderança política e social”, afirmou

www.Brasil247.com – Por meio de nota, o ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, criticou duramente a ação da 24ª fase da Operação Lava Jato, denominada Aletheia, que tem como alvo principal o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Rossetto declarou-se “perplexo e indignado” com a condução coercitiva do ex-presidente Lula na manhã desta sexta-feira. “O presidente Lula já prestou depoimento e sempre se colocou à disposição das autoridades. Isso não é justiça, isso é uma violência”. Rossetto disse ainda que “a ação é um claro ataque ao que Lula representa, como uma liderança política e social”, afirmou o ministro.

Veja também

Seminário Reflexões sobre 1917: Repensar um século de socialismo

O quarto encontro do Seminário Reflexões sobre 1917: Repensar um século de socialismo, será realizado na quinta-feira, dia 23 de novembro, e contará com a participação de Tatau Godinho, socióloga, ex-secretária de Políticas do Trabalho e Autonomia Econômica das Mulheres da Presidência da República e militante da Marcha Mundial das Mulheres, e Raul Pont, professor, ex-deputado e ex-prefeito de Porto Alegre, que debaterão o Partido e novas formas de participação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook