Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / ROSSETTO: “ISSO NÃO É JUSTIÇA, É UMA VIOLÊNCIA”

ROSSETTO: “ISSO NÃO É JUSTIÇA, É UMA VIOLÊNCIA”

2650766Por meio de nota, o ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, faz a primeira posição do governo sobre a operação da Polícia Federal deflagrada nesta sexta-feira 4; o ministro declarou-se “perplexo e indignado” com a condução coercitiva do ex-presidente Lula; “O presidente Lula já prestou depoimento e sempre se colocou à disposição das autoridades. Isso não é justiça, isso é uma violência. Rossetto disse ainda que a ação é um claro ataque ao que Lula representa, como uma liderança política e social”, afirmou

www.Brasil247.com – Por meio de nota, o ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, criticou duramente a ação da 24ª fase da Operação Lava Jato, denominada Aletheia, que tem como alvo principal o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Rossetto declarou-se “perplexo e indignado” com a condução coercitiva do ex-presidente Lula na manhã desta sexta-feira. “O presidente Lula já prestou depoimento e sempre se colocou à disposição das autoridades. Isso não é justiça, isso é uma violência”. Rossetto disse ainda que “a ação é um claro ataque ao que Lula representa, como uma liderança política e social”, afirmou o ministro.

Veja também

Paineis reúnem especialistas para explicar avanço da extrema-direita no mundo | Henrique Nunes

Iniciativa do Centro de Análise da Sociedade Brasileira da FPA, o CASB, terá quatro mesas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook