Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Saiba como adquirir o livro “10 Anos Construindo a CSD”

Saiba como adquirir o livro “10 Anos Construindo a CSD”

482124Já é possível adquirir o livro produzido pela Fólio Digital, em comemoração aos 10 anos da CSD.

O livro “10 anos Construindo CUT Socialista e Democrática – CSD” reúne os debates travados pela CUT Socialista e Democrática no interior da maior central sindical do Brasil, a Central Única dos Trabalhadores – CUT.

Entre os temas principais está a discussão sobre o papel da CUT na construção do bloco histórico da revolução democrática, pela qual passa o país e o balanço dos 10 anos da experiência do sindicalismo combativo da CSD na construção da central. Além das resoluções gerais da IV Conferência Nacional da CSD, realizada em março de 2012, o caderno também contém resoluções específicas para orientar o debate da militância, com especial destaque para a pauta da participação das mulheres no movimento sindical, no esforço pela construção da paridade de gêneros no interior da CUT.

Para adquirir p livro, basta entrar em contato pelo email miguel@letraeimagem.com.br ou pelo tel (21 )2558.2326. Os exemplares serão enviados pelos correiros.

O preço individual é R$10,00 para compras acima de 50 unidades. Será cobrado o frete à parte. Para compras abaixo de 50 unidades, entre em www.foliodigital.com.br e faça sua compra diretamente na loja.

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook