Notícias
Home / Conteúdos / Artigos / Site da campanha Lula está no ar

Site da campanha Lula está no ar

sitelula_siteO site da campanha Lula já está no ar. No endereço www.lula13.org.br estão disponíveis notícias e um vasto banco de imagens com fotos de todos os eventos da campanha em alta resolução, para download.

O jingle – por enquanto nos ritmos baião e samba – e outros materiais de comunicação  de campanha, como adesivos, bandeiras, cartazes, praguinhas e santinhos também podem ser baixados.

Há, ainda, um espaço em que é possível pesquisar as realizações do governo Lula em diversos segmentos e em cada Estado do país.

Nos próximos dias, outros serviços multimídia serão incluídos. Haverá vídeos, áudios e chats, além de um tira-dúvidas sobre questões jurídicas e financeiras, voltado a dirigentes, coordenadores de campanha e candidatos.

O programa de governo e seus cadernos temáticos também serão disponibilizados na íntegra assim que forem concluídos. Haverá, ainda, documentos sobre legislação e orientações gerais para a campanha.

Visite o site www.lula13.org.br, opine e faça suas sugestões.

Veja também

O G20 e a regulação do trabalho de plataformas por aplicativos | Atahualpa Blanchet

A regulação desses trabalhos exige o reconhecimento de princípios como o da transparência algorítmica, explicabilidade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook