Home / Conteúdos / Artigos / Tendência realiza curso de formação regional nesse final de semana

Tendência realiza curso de formação regional nesse final de semana

A DS tendência interna do PT, realiza nesse fim de semana em Aracaju curso de formação para os seus militantes. O curso será ministrado por Álvaro Alencar e Carlos Henrique Árabe membro do diretório nacional do Partido dos trabalhadores.

Estão sendo esperados para participar do curso militantes da DS dos estados de Sergipe, Bahia e Alagoas. Os participantes começam a chegar na sexta-feira e permaneceram em curso durante o sábado e domingo.

Segundo Frederico Romão (Fredão), um dos coordenadores da DS no estado, os participantes do curso deverão discutir conceitos centrais aos militantes socialistas tais como: classe, partido, movimentos sociais, Estado, capitalismo e socialismo. Além de tratar dos princípios da DS. Deverá ainda discutir e avaliar o governo Lula e os governos estaduais do PT.

Informações da Coordenação Estadual da DS em Sergipe

Veja também

Seminário Reflexões sobre 1917: Repensar um século de socialismo

O quarto encontro do Seminário Reflexões sobre 1917: Repensar um século de socialismo, será realizado na quinta-feira, dia 23 de novembro, e contará com a participação de Tatau Godinho, socióloga, ex-secretária de Políticas do Trabalho e Autonomia Econômica das Mulheres da Presidência da República e militante da Marcha Mundial das Mulheres, e Raul Pont, professor, ex-deputado e ex-prefeito de Porto Alegre, que debaterão o Partido e novas formas de participação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook