Home / Conteúdos / Artigos / Uma nova conjuntura nacional

Uma nova conjuntura nacional

                               Uma nova conjuntura nacional Democracia Socialista e Coletivos Socialistas, tendências do PT, realizaram reunião nos dias 02 e 03 de dezembro, em São Paulo, para a conclusão do processo de unificação da Democracia Socialista com a Alternativa Socialista (MG), o Construção: socialismo e democracia (DF) e o Movimento Socialista (SC). Também foi a oportunidade de dar as boas-vindas as representações de estados que agora formalizam seus núcleos da corrente, como o Amapá, Piauí e Tocantins. Na ocasião, debateu-se também a nova conjuntura nacional e o III Congresso do PT e foi aprovada uma resolução politica:

– Acesse os encaminhamentos da reunião.
Leia a resolução política aprovada pela reunião.
Veja as fotos da reunião. (Yahoo! Fotos)

 

Veja também

MP 871/2019 penaliza agricultores familiares que ganham salário mínimo, protege grandes devedores e beneficia instituições financeiras

A Reforma da Previdência já começou. No último dia 18 de janeiro foi assinada por Jair Bolsonaro a Medida Provisória 871/2019 que sob a justifica de combater fraudes, restringe o acesso a benefícios assistenciais e previdenciários da população mais pobre. Veja opinião da CONTAG e de outros sindicalistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook