Finalmente a melhor notícia veio: Lula está eleito. Apesar de todas as mentiras e ilegalidades da campanha bolsonarista, vencemos! A luta pela verdade continuará. Inspira esse sopro de alegria e pode comemorar: LULA ELEITO!
Saiu ontem a notícia que tanto esperamos: Lula está eleito e será o novo presidente da República! Gritamos, choramos e comemoramos: A VERDADE VENCEU! As fake news da campanha ficaram para trás! Não quer dizer que eles não tenham jogado sujo. O gabinete do ódio seguiu a cartilha e usou todos os poderes de sua máquina de desinformação. Mas a verdade se impôs. Se impôs porque mentira não paga boleto, não enche geladeira e não traz de volta as 400 mil pessoas que estariam aqui se não fosse o governo de morte de Bolsonaro.
Este 30 de outubro entrou para a história como uma vitória por muitas razões — afinal, vencemos apesar de TODAS as ilegalidades e abusos cometidos pela campanha de Bolsonaro. Mas aqui, agora, fazemos questão de comemorar a vitória da verdade! Podemos comemorar!!!
A luta pela verdade, porém, continua.
O bolsonarismo infelizmente é um movimento estruturado no país e a democracia brasileira segue ameaçada. As mentiras contra Lula e o PT não surtiram o efeito desejado por eles (ainda bem!), mas a máquina de desinformação está, neste exato momento, atacando as urnas e o processo eleitoral.
A luta pela verdade continua e é diária. Cada um de nós tem o dever de seguir combatendo fake news, educando colegas e familiares para que não sejam vítimas da mentira e sendo um guerreiro da verdade.
A verdade venceu por agora. Mas os próximos dias, semanas e meses infelizmente serão tensos. Vencemos a eleição, mas precisamos seguir mobilizados para ajudar a fazer o bolsonarismo se adequar à nova realidade. Aquela em que as mentiras não terão mais lugar na institucionalidade. Em que o presidente tem compostura e compromisso com a verdade dos fatos. Por fim, aquela em que todos os brasileiros têm direito a uma vida digna e um futuro melhor, reconstruído com base na verdade.
Muito obrigada a TODOS que lutaram e acreditaram na vitória da verdade. Seguimos!
Via lula.com.br
Comente com o Facebook