Notícias
Home / Temas / Eleições / Agora é rua: veja aqui o calendário de mobilizações prioritárias da campanha Lula

Agora é rua: veja aqui o calendário de mobilizações prioritárias da campanha Lula

O calendário indica datas prioritárias e aponta os dias de mobilização nacional por Lula Presidente. E também orientações gerais para a militância.

A campanha está na rua rumo a uma nova vitória. Lula e Alckmin têm mobilizado multidões por onde passam, como vimos em Belo Horizonte no último domingo, ontem em Belford Roxo e nesta manhã no Complexo do Alemão, e agora à tarde em Salvador, em mais uma grande e vibrante caminhada.

A militância tem multiplicado as atividades nas ruas e nas redes com alegria, criatividade, disposição para o diálogo, compromisso com a verdade, com a democracia e com o Brasil. Para dar mais pressão, a Coordenação de Mobilização da Campanha Lula e Alckmin organizou um calendário de mobilização até o dia da votação.

Baixe o calendário Nacional de Mobilizações

Faltam 17 dias para o segundo turno, alerta a Comissão. “Até lá, nossa mobilização deve ser diária e crescente para derrotarmos Bolsonaro mais uma vez e reconstruírmos o país. O calendário indica datas prioritárias de mobilização e aponta os dias de mobilização nacional por Lula Presidente.

Você pode procurar material de campanha nos Comitês Estaduais. Além disso, temos também o direito de fazer o nosso próprio material. Usando nossa criatividade é possível fazer cartazes, pintar uma camiseta com o 13 ou imprimir panfletos e adesivos, gastando até o limite de R$1.064,10 de acordo com a lei Lei nº 9.504/1997, art. 27.

A Militância também deve procurar as direções municipais para se engajar no processo de fiscalização no dia da eleição, para garantir a tranquilidade e a transparência do processo de votação.

Desde o final do primeiro turno multiplicam-se as denúncias de assédio eleitoral contra os trabalhadores e trabalhadoras, tanto por patrões quanto por gestores públicos. Isto é crime! O Ministério Público do Trabalho já contabiliza 173 denúncias e a justiça já puniu criminosos. Reúna provas e denuncie aqui.

 

Via lula.com.br

 

Veja também

Luizianne destaca papel da militância nas eleições internas do PT de Fortaleza

No domingo, 07, o Partido dos Trabalhadores de Fortaleza realizou seu processo de eleição de …

Comente com o Facebook