Home / Conteúdos / Notícias / Assista as exposições do debate O BRASIL PÓS-GOLPE

Assista as exposições do debate O BRASIL PÓS-GOLPE

2718798A Democracia Socialista PT promoveu, no dia 28 de julho, o debate O BRASIL PÓS-GOLPE: A CRISE POLÍTICA, A ORGANIZAÇÃO DA ESQUERDA E O PT. Publicamos em nosso canal no YouTube as exposições realizadas, que possuem grande atualidade.

Participaram o sociólogo Emir Sader, o Ministro do Trabalho e Previdência Social do governo eleito Miguel Rossetto e a companheira Liliane Oliveira, da Executiva Nacional do PT e militante da Marcha Mundial das Mulheres.

Emir Sader expôs, de forma didática, os antecedentes do golpe e o contexto no qual se realiza no Brasil. Liliane Oliveira falou sobre a agenda de retrocessos em curso, em contraposição ao ciclo que iniciamos no Brasil e na América Latina. Miguel Rossetto discorreu  sobre o contexto do golpe no Brasil e a tendência de maior polarização na agenda das eleições municipais 2016. “O futuro de um projeto de esquerda no Brasil e no mundo tem se definido num quadro de instabilidade muito forte em escala mundial”, afirmou o ministro do Trabalho e Previdência Social do governo eleito.

Confira as exposições na íntegra:

Emir Sader: https://youtu.be/cTPQ0–9_jM

Miguel Rossetto: https://youtu.be/wLNdYgPfNYs

Liliane Oliveira: https://youtu.be/6X0-8pRBOAc

Veja também

Manifesto Fora Bolsonaro é lançado e já tem mais de 7 mil assinaturas

Dirigentes partidários e militantes do Partido dos Trabalhadores lançaram em plenária virtual o manifesto "Em defesa da vida, Fora Bolsonaro". O documento defende um fim democrático ao governo Bolsonaro, com substituição por uma alternativa democrática e popular capaz de aplicar um programa de reconstrução nacional que rompa com o neoliberalismo. Em menos de 24 horas o manifesto já alcançou mais de 7 mil assinaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook