Notícias
Home / Temas / Internacional / Carlos Árabe representa FPA em reunião com Instituto Cubano

Carlos Árabe representa FPA em reunião com Instituto Cubano

Carlos Árabe, da Fundação Perseu Abramo FPA, do Partido dos Trabalhadores (PT) do Brasil, realizou, na quinta-feira (15), no Instituto Cubano de Amizade com os Povos Icap, uma conferência sobre a atual situação política e econômica do gigante sul-americano.

Lily Zamora, diretora do Icap, Juan Carlos Frometa, funcionário do Departamento de Relações Internacionais do Comitê Central do PCC, representantes de organizações de massa e residentes brasileiros estiveram entre os participantes.

Este encontro insere-se no acordo de colaboração entre a FPA e o Icap assinado em 2023, que visa aumentar o conhecimento mútuo das realidades e do desenvolvimento cultural de ambos os países.

A FPA foi criada em 1996 para contribuir para a educação e formação política de militantes do PT e trabalhadores na cultura socialista democrática. Tem o nome de Perseu Abramo (1929-1996), sociólogo, professor e jornalista brasileiro, líder do PT que dedicou os últimos esforços de sua vida à criação daquela Fundação. (IGG/ Siempreconcuba/ ICAP)

Via Siempre con Cuba.

Veja também

A penúltima revolução da Europa

Na data dos 50 anos da Revolução dos Cravos fica a sugestão de leitura do …

Comente com o Facebook