Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / CEN divulga calendário dos Encontros Setoriais

CEN divulga calendário dos Encontros Setoriais

148019Na reunião do último dia 6, a Comissão Executiva Nacional (CEN) do PT aprovou o calendário para os encontros setoriais que acontecerão em 2012. Os encontros estaduais serão realizados entre os dias 17 e 25 de março. Já a etapa nacional ficou marcada para os dias 28 e 29 de abril.

Os filiados e os diretórios estaduais devem ficar atentos, pois no dia 13 de janeiro próximo expira o prazo para a comunicação da realização dos setoriais estaduais. A data limite para a opção setorial e transferência de estado será o dia 29 do mesmo mês.

A CEN fixou também a data para os encontros estaduais e nacional da Secretaria de Mulheres e da Secretaria de Combate ao Racismo. O encontro nacional da Secretaria de Mulheres acontecerá entre os dias 5 e 6 de maio. Já a etapa nacional da Secretaria de Combate ao Racismo será nos dias 12 e 13 de maio.

Os encontros setoriais do PT aconteceriam em novembro deste ano, mas foram adiados pela Secretaria Nacional de Organização (SORG) no último dia 21 de setembro. Segundo a SORG, algumas mudanças aprovadas pelo 4o Congresso do PT alterariam as regras para a eleição das novas Coordenações Setoriais e deveriam ser regulamentadas pela Comissão Executiva Nacional antes da realização dos encontros.

Veja abaixo o calendário completo dos Encontros Setoriais do PT de 2012.

calendario setoriais 2012.pdf

 

Veja também

Luizianne destaca papel da militância nas eleições internas do PT de Fortaleza

No domingo, 07, o Partido dos Trabalhadores de Fortaleza realizou seu processo de eleição de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook