Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Curso para pré-candidatos petistas será lançado no dia 30 de março

Curso para pré-candidatos petistas será lançado no dia 30 de março

175298No dia de 30 de março acontecerá o lançamento oficial do curso para pré-candidatos (as) petistas às eleições de 2012. O lançamento será transmitido pela TV PT, em horário a ser confirmado.

O curso será realizado pela Escola Nacional de Formação do PT e terá como objetivos “preparar os pré-candidatos, pré-candidatas e coordenadores de campanha para que tenham atuação condizente com os princípios norteadores do Partido dos Trabalhadores e fortalecer o projeto político do PT, em busca de sua hegemonia e enraizamento nos municípios, na perspectiva de sua consolidação no plano nacional”.

Os participantes do curso contarão com conteúdo, roteiros e instrumentos disponibilizados no portal da Escola para estudo online e por meio de DVDs que serão distribuídos pelas secretarias de formação dos estados e municípios, que realizarão as atividades presenciais.

A íntegra do curso estará disponível no Portal da Escola Nacional de Formação na mesma data do lançamento. Para acessar o conteúdo é preciso fazer o cadastramento na área restrita do portal da ENFPT, em  http://www.enfpt.org.br/cadastro.

Já estão disponíveis no portal as orientações para o planejamento e gestão das pré-campanhas. Nos próximos dias a Escola disponibilizará um material contendo orientações jurídicas, financeiras e de juventude.

 

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook